Michael Kors compra Versace

A Holding Norte Americana Michael Kors Internacional adquiriu a Empresa Versace por um valor de 1.8 biliões de euros. Com esta compra, o grupo Michael Kors espera ampliar o volume de negócios da marca transalpina Versace.

Após a comunicação social a nível internacional ter indicado que a empresa Michael Kors estaria próximo de comprar a Versace, esta terça-feira, dia 25, chegou a comprovação. O negócio ficou encerrado pelo valor mencionado.

A Holding Norte Americana Michael Kors, espera alcançar uma faturação próxima dos 1,75 Biliões de euros já no próximo ano, na comercialização dos seus produtos, com a inauguração de mais de uma centena de lojas de moda, em todo mundo. Este crescimento afigura, uma duplicação do volume de negócios da marca Versace.

A compra da Versace Jeans, representa mais uma fase da crescente expansão do grupo Michael Kors.

A Famosa estilista Donatella Versace, (Irmã de Gianni Versace) e presidente da Holding, realçam que esta é uma oportunidade “excecional”, mostrando-se briosa, e que persista a ser um ícone no mundo da alta-costura.

Após a aquisição da ilustre marca de Calçado, Jimmy Choo, por cerca de 1 Bilião de euos, a Michael Kors alcançou este surpreendente contrato milionário, com a Versace.